FANDOM

Anti-Turbo Modos , são como os  modos Turbo  que o  Max Steel  têm, só que eles são os modos Turbo do Dark Titan . Os Modos Anti-Turbo não são como o do Max e do Steel, que tem TURBO Energia , têm Anti-TURBO Energia . Alguns dos modos são como de Max Steel, só que eles são mal olhando e negativo. Alguns dos modos de alguns que Max não tem, como o modo elementar, que é como os Elementors , mas diferente. Eles aparecem na 2ª Temporada .

OrigensEditar

Darnel e Titã e os Ultralinks. Eles Ultralinks em uma única pessoa, o que fez seu alter-ego nascer, Dark Titan. Mas Titã pode criar modos Anti-Turbo. Eles são úteis para Dark Titan e eles são usados ​​por ele para lutar com Max Steel e seus inimigos.

Modos Anti-TurboEditar

Anti-Modo Turbo BaseEditar

Modo Base Anti-Turbo é um dos  modos de Anti-Turbo  de  Dark Titan . Este modo Anti-Turbo é como um dos  modos Turbo  de  Max Steel , como  Modo Turbo Base , mas é de outra cor. Max é de azul, preto e branco, mas escuro Titan de é cinza, preto e vermelho. O Modo Anti-Turbo Base Anti-TURBO Energia , como a maioria dos modos Anti-Turbo de escuro Titan. Mas o que é diferente do Modo Base Turbo é que este modo mostra como alguns pontos mais nítidas, e também a peça de peito é mais caótico, que é onde  Titã  ultralinks com  Darnel Anthony Robert Kingston . Também torna mais alto do que Max Steel. Este modo é dito que aparecem pela primeira vez no primeiro episódio da 2ª Temporada , que é onde Dark Titã aparece pela primeira vez.

TrivialidadesEditar

  • Eles são como os modos Turbo de Max Steel.
  • Eles são criados por Titã, e ele parece ainda ser tornando-se.
  • Eles são versões negativas de Modos Turbo de Max Steel.
  • Alguns destes modos Anti-Turbo não são como modos Turbo de Max Steel.
  • Um deles se parece com final Elementor.
  • Um deles foi dito que tinha medo final Elementor quando ele estava com raiva que eles nunca lhe disse que Max Steel foi Maxwell McGrath.