FANDOM

Rebbot
Max Steel Reboot Four Elementors
Os Elementors são quatro Ultralinks, que tem a função de controlar todo o tipo de elemento ao redor. Os quatro principais são: Fogo, Terra, Ar, e Água. Caso se os quatro se fundirem, irão criar um monstro gigante, com a quinta capacidade: Metal. Mas, embora presumivelmente Os quatro são irmãos cada um tem interesses diferentes, terra, fogo e ar, são um bando de criminosos que trabalham para Dredd, mas a água prefere ir para sua casa, distante do planeta Makino. O líder dos Quatro Elementor do é de Ar. Quatro outros soldados foram enviados à frente por Makino para preparar a invasão da Terra. Cada um destes guerreiros tem uma força diferente que vem da natureza: fogo, terra, água e vento. Cada Elementor é uma criatura formidável, com poderes e habilidades únicas, mas juntos eles se tornam um grande Elementor com a força de todos e quarto.

Elementor de FogoEditar

Veja Também: Elementor de Fogo.

Dos quatro é o músculo menos inteligente, muito impulsivo, é e tem o poder de gerar rajadas de fogo e atira bolas macma. Obras para Dredd e geralmente é enviado para fazer o trabalho sujo.

Elementor de TerraEditar

Veja Também: Elementor de Terra.

Depois do Elementor de Fogo é um dos mais idiotas, Dredd usa como caçadores de recompensas, para os seus propósitos, este Elementor tem o poder de mover-se através da terra e criar diferentes lança e armas baseadas em pedra.

Elementor de ÁguaEditar

Veja Também: Elementor de Água.

Dos quatro é o único que só pretende ir para casa e não têm ligação com Dredd, o seu principal objetivo é a criação de um navio, algo que lhe deixa Max Steel. Este Ultralink pode controlar a água, sendo a única que é imune ao poder de turbo e pode regenerar partes perdidas, como braços ou torsos, além de que você pode moldar seu corpo e absorver qualquer objeto, Max pede para ele parar transformando-o em um pedaço de barro.

Elementor ArEditar

Veja Também: Elementor de Ar.

O mais inteligente de todos, é o líder da equipe e tem a capacidade de controlar o vento, o que dá muita velocidade mais é imune a Turbo poder, pode criar rajadas de vento e é o único que pode unir os quatro Ultralinks, em um monstro gigante, é preso pelo modo Max Speed​​.

Elementor ÚnicoEditar

Veja Também: Elementor Único.

O mais forte de todos, e também, tem a capacidade de controlar os elementos ár, água, terra, e fogo tudo ao mesmo tempo. Infelizmente, é muito instável, e não é muito habilidoso comparado aos outros Elementors. Ele possui quatro braços, e também quatro bolinhas em sua cabeça.

Elementor MetalEditar

Veja Também:Elementor Metal.

Ele é um mega link que se fundiu a uma estátua metálica,ele é o mais poderoso de todos,mais poderoso até que o Elementor Único,ele controla o metal,pode absorver metais e ultralinks e pode usar sua composição para se alternar e construir armas como uma clava com correntes e uma lâmina.

Mega ElementorEditar

Veja Tmabém:Mega Elementor.

Ela surgiu depois que o Elementor Metal absorveu o Elementor Único,ele é o mais poderoso de todos os elementors,ele tem todos os poderes dos elementors,que são a pirocinese,geocinese,aerocinese, hidrocinese,elotomagnetocinese e absorver metais e ultralinks.

CuriosidadesEditar

  • Diferente da série antiga, esses quatros Elementors, são na verdade aliens.
Elementors
Elementor · Elementor de Ar · Elementor de Fogo · Elementor de Terra · Elementor de Água · Elementor Ar (Versão 2) · Elementor Fogo (Versão 2) · Elementor Único · Elementor Terra (Versão 2) · Elementor Água (Versão 2)