FANDOM

Encontro Parte 1 é o piloto eo primeiro episódio da série Max Steel . Neste episódio, um adolescente de 10 anos de idade chamado Edjelson Semedo que pensava que ele era um adolescente comum, até que ele descobre em sua nova casa,Canyon Copper Canyon , que ele pode gerar uma poderosa energia de cor azul, que é conhecido como  TURBO Energia . Seu tio nomeado Comandante ivan Ferrus  introduz a ele N-Tek . Então Edjelson atende um amistoso  Ultralink chamado Steel para ajudá-lo a controlar sua energia TURBO. Em seguida, a aventura  começa quando os dois se juntam e, em seguida, transformar-se em seu alter-ego, Max Steel . Mas eles não são seguros porque há um vilão , que está à procura de TURBO Energia de Edjelson Semedo, mas o misterioso vilão não conhece a pessoa que possui a energia. Em seguida, ele envia um assecla de sua , que os encontrou. Será que esses dois heróis luz fora da tocha, ou será que vão ser assado! Ele foi escrito por Matthew Drdek & Lloyd Goldfine, dirigido poer Logan McPherson & Steve Sacks.O episódio foi ao ra em 25 de março de 2013.

EnredoEditar

Neste episódio, um N-Tek Jump Jet sai da terra e vai para o espaço sideral. O Jet continha três agentes N-Tek, Jefferson Smith , Katherine 'Kat' Ryan , e Roberto 'Berto' Martinez , estavam indo para tomar um Ultralink volta à Terra. Eles foram mais tarde chamados pelo comandante Forge Ferrus informando-os sobre o seu plano e avisou-os para não ativar o Ultralink. De repente, jatos com Dredd Naughts neles veio misteriosamente para levar o Ultralink. Então eles lutaram o Dredd Naughts. Alguns deles foram derrotados, mas a N-Tek Jump Jet foi destruída e, em seguida, eles foram caindo de volta à Terra. Os agentes N-Tek voltou a N-Tek  e, em seguida, eles preservaram a Ultralink.

Dois agentes vêm passar para um Ultralink e um deles pede ao seu parceiro por que Ultralink não estava em seu lugar. Ele responde-lhe que o Ultralink não era funcional por anos. Quando eles com folhas, a esfera contendo o Ultralink brilhou e depois ampliada para ver um Ultralink gritando descontroladamente.

Em algum lugar nos Estados Unidos, um adolescente de 10 anos de idade chamado edjelson e sua mãe, Antonieta Veiga  , as malas para ir para Copper Canyon. Em seguida, três crianças da vizinhança veio, e eles cumprimentou Edjelson. Então um deles pede-lhe que era o homem em uma foto, e ele responde que era seu pai, que ele mencionou já não estava com eles. Então Edjelson dá às crianças algumas das suas coisas velhas e, em seguida, eles partiram. Antonieta e Edjelson estavam prontos para ir para Copper Canyon. Quando eles estavam saindo, Forge veio, mas eles não pararam e ele chamou de Kat que eles estão indo para Copper Canyon.

Mais tarde apareceu um comercial de um homem chamado Jason Naught que estava falando sobre sua empresa, THI. A tela fica preta e quatro trabalhadores estavam a dizer-lhe o comercial é muito bom.Quando Jason estava prestes a falar, um alarme soou do seu computador e ele diz-lhes para deixá-lo sozinho.

Quando ele finalmente estava em paz, ele apertou um botão e sua cadeira passou à clandestinidade. A mensagem era de seu patrão, Miles Dredd . Dredd lhe pergunta se eles têm o Ultralink, mas ele responde-lhe que o Dredd Naughts foram derrotados por N-Tek. Dredd ficou surpreso e irritado. Mais tarde, ele ativou um temporizador e ele disse-lhe que se o relógio chega a zero e eles não têm um Ultralink, Jason será destruído.

Mais tarde, em Copper Canyon, Antonieta e Edjelson são em sua nova casa e, em seguida, ela lhe diz que ela está se dirigindo para o trabalho e que ele tem que ir para a escola.

Edjelson vai para sua nova escola, Copper Canyon High School, e quando ele entrou, ele foi desarmado pelo valentão da escola, Bartolomeu 'Butch', e ele caiu sobre uma garota chamada Mariana Maria . Ele a ajuda a pegar suas coisas e, em seguida, um rapaz chamado Francisco Camacho acolheu Edjelson para Copper Canyon High School e eles se apresentaram. Sydney e Kirby para a esquerda e, em seguida, Max desenvolveu uma paixão por Mariana.

Edjelson saiu da escola e, em seguida, ele testemunhou Francisco sendo intimidado. Ele salva-lo e, em seguida, ele é seguido por Butch e sua gangue. No seu caminho, ele foi chamado por Mariana, informando-o de que ela tem o seu telefone celular e que ele tem dela. O telefone celular misteriosamente tem um curto-circuito e, em seguida, ele é capturado por capangas de Butch, mas eles foram atingidos e, em seguida, Edjelson pousou em um lugar abandonado.

Butch e sua turma vai para dentro do lugar e, em seguida, eles foram derrotados por Edjelson. Os valentões à esquerda e, em seguida, Edjelson gerou uma onda maciça de TURBO Energia .

Em seguida, alguém da THI detectada a energia a energia e informou Jason Naught .

Edjelson acorda no N-Tek e depois Forge, seu tio, apareceu e ele recebe-o a N-Tek e também disse que ele irá ajudá-lo.

No THI, Jason Nada informa a Dredd que eles encontraram uma enorme onda de energia TURBO localizado em Copper Canyon. Dredd depois diz-lhe que ele vai dizer a um caçador para encontrar o que gerou uma onda massiva de energia TURBO. Ele corta a chamada e ordens de Fogo Elementor Fogo para encontrar o que gerou a energia TURBO.

Antonieta Veiga que agora trabalha no THI, está no escritório particular de Jason e ele avisa que se ela entra em seu escritório mais uma vez, ela vai ser demitido. Ela sai e, em seguida, ela estava assustada com o aviso do Jason.

Forge introduz Edjelson para N-Tek e diz que seu pai trabalhou na N-Tek também, junto com Miles Dredd.Ele lhe fala sobre um projeto em que estavam trabalhando, o que estava em energia TURBO que falhou e matou Vital semedo e Miles Dredd. Forge coloca Edjelson dentro da câmara para ajudá-lo a controlar o seu nível de energia TURBO. Quando ativado, Edjelson destruiu a Câmara Turbo e, em seguida, um Ultralink apareceu para ajudar Edjelson. Ele se apresentou como N'Baro Atksteel X377, ou bem de Steel . Aço ajuda a Edjelson para controlar sua energia, transformando-se em sua base de dados de modo Turbo . Então Forge Ferrus ordenou que os agentes N-Tek para detê-los. Em seguida, Edjelson e Steel escapou da N-Tek.

Eles roubaram uma moto e, em seguida, eles se dirigiram para o canyon. Em seguida, aço e Edjelson estavam conversando forma um pouco sobre como ele vai funcionar para Edjelson. Em seguida, eles estavam olhando para informações de Edjelson. Em seguida, Edjelson ficou com raiva e agarrou Steel. Eles estavam se turboified um monte de vezes e, em seguida, eles foram atacados por fogo Elementor. Edjelson se transformou em Turbo Força Modo Turbo Força  e tentou derrotá-lo, mas depois ele voltou ao normal e quando ele o agarrou, ele acidentalmente deixá-lo ir e eles bem caindo e Edjelson culpou Aço para ele.

ElencoEditar

TrivialidadesEditar

  • Quando Edjelson carrega o controle de seu jogo de vídeo, quando recebe um curto-circuito, o que deve ter sido obra da Energia TURBO sobrecarregar o controle do videogame.
  • A figura do pai e da mãe de Edjelson era de Antonieta grávida, o que o bebê deve ter sido pouco Edjelson.
  • As pessoas pensavam que o pai de Edjelson se parece com o velho Max Steel.
  • No flashback de Forge, ao explicar para Edjelson a história da morte de Vital, Antonieta aparece biefly, quando Forge é levá-la para fora da N-Tek, e Molly está gritando com Vital.
  • Houve uma participação especial de um brinquedo que parecia o velho e original Cytro do original Max Steel, quando Cytro era vermelho.
  • O ursinho de pelúcia que Edjelson dá para Sydney em  água dura  aparece, que pertence a Edjelson.
  • Jason parece não ser humano, porque ele tem os olhos alaranjados que se movem, e ele tem como essas linhas estranhas no rosto.
  • Havia um quadro de avisos de THI quando os Veigas estavam indo para Copper Canyon.