FANDOM

Extroyer Gorilla
Extroyer Gorila é uma das transformações do Extroyer. Esta transformação é muito gigante e é muito difícil de derrotar. Esta transformação apareceu pela primeira vez em Scrambled (Não Exibido no Brasil). Isso é muito poderoso, mas não conseguiu derrotar Modo Turbo Camuflagem, que foi um dos novos modos de Turbo do Max Steel.

OrigemEditar

Em Scrambled, Extroyer ficou zangado por ter sido derrotado por Max Steel todo o tempo, por isso ele queria se transformar em algo muito poderoso do que seus outros transformações. Extroyer depois quebra dentro de um lugar com animais, e, em seguida, ele encontra um gorila preso. Então ele Extrai as habilidades do gorila e, em seguida, mais tarde ele foi distraído por Steel, que danificou seu Ultralink e então ele se transforma em outros animais. Então, quando sua Ultralink foi corrigido, ele se transformou em sua nova transformação, Extroyer Gorila.

PODERES Editar

força de gorila = possui força de um gorila e capas de levantar ate 2 toneladas de peso .

durabilidade de gorila = possui um durabilidade de gorila e duravel a tudo.

agilidade de gorila = possui grande agilidade de gorila capas de desviar e saltar rapidamente.

Curiosidades Editar

  • Esta é uma das transformações que surgiram no velho Max Steel.
  • Esta transformação é inevitável, exceto com o Modo Turbo Camuflagem.