FANDOM

Makino
Makino
ou Senhor Makino, é um vilão em Max Steel. Makino é um ser cibernético que tem um Ultralink ligado a ele, mas é permanente. Ele é o líder e governante de um planeta chamado, Planeta Makino. Makino é aliados de Miles Dredd, Elementor Único. Makino quer devorar a Terra e, possivelmente, convertê-lo em seu segundo planeta natal, mas ele deve primeiro destruir a humanidade com uma invasão de Ultralinks, que terá lugar na 2 ª temporada.

AparênciaEditar

Ele tem um Ultralink em sua testa. Ele tem marcas estranhas perto de sua cabeça. Ele tem uma espécie de esfera de energia no meio do seu corpo. Ele tem a pele cinza. Ele tem pedras que flutuam em suas costas e parece estar coberta pelo mesmo tipo de material por todo o corpo. Além disso, a parte negra da sua armadura parece ter palavras em execução. Em um holograma, ele é amarelo e você pode ver todo o projeto da armadura.

CuriosidadesEditar

  • Makino foi mostrado como um holograma na Earth Under Siege Part 1 falando com Miles Dredd dizendo "você deve ser poupado, como prometido."
  • Ele parece um pouco com o Megatron de Transformers.
  • Ele é às vezes chamado de Senhor Makino, que pode ser que ele deve ter algumas semelhanças com Megatron de Transformers.
  • Não se sabe se ele pode se transformar em outras coisas, como o outro Makino do Max Steel original.