FANDOM

"Modo Turbo!"

Max Steel é a indentidade secreta de Edjelson.Max Steel é metade adolescente e metade guerreiro alienígena. Um super-herói com poder turbo! edjelson descobre que pode gerar a T.U.R.B.O. Energia, no qual quase provocou seu fim, mas graças a Steel, ele foi salvo.

BiografiaEditar

Max png

Encontro Parte 1, 2, e 3Editar

Personalidade e AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Max Steel é um super-herói carismático. As vezes ele se refere como "eu" mas é na verdade "eles", pois são edjelson e Steel.

AparênciaEditar

Têm olhos azuis. Na maioria das vezes, sempre utiliza o Modo Turbo Base, no qual pode conter sua T.U.R.B.O. Energia.

Quando utiliza o Modo Turbo Força, ele fica maior, e mais musculoso, e inclusive, adquire mais força em combate.

Quando utliza o Modo Turbo Vôo, ele adquire asas capazes de voar, com um peso leve.

Quando utiliza o Modo Turbo Scuba,ele fica com pés de pato,tem turbinas nas costas,membranas entre os dedos,barbatanas e listras verdes,ele pode nadar em alta velocidade e consegue chegar a grandes profundesas

Quando utiliza o Modo Turbo Velocidade, ele veste uma roupa mais detalhada, com traços azuis e com uma incrível precisão de velocidade.

Quando utiliza o Modo Turbo Super,ele fica com uma roupa tradicional de super-herói,com ajuda de algumas palvras ele adquiri um poder,as palavras conhecidas são KA-POW(Visão Laser),KA-BOOM (Ataques Físicos com Turbo Energia),Vamos Lá(Vôo) e KA-CHOO(Hackear tecnologia).

Quando utiliza o Modo Turbo Duplo,Steel muda de aprnecia deacordo com o modo turbo selecionado,os já conhecidos são o Modo Turbo Super.o Modo Turbo Mega Força e o Modo Turbo Força.

Quando utiliza o Modo Turbo Mega Força, ele ganha uma armadura maior, que na verdade parece o Modo Turbo Base dentro de uma carapaça gigante.

Quando utiliza o Modo Turbo Scuba, ele consegue uma armadura que é capaz de nadar, e também, a armadura se assemelha a itens de mergulhador.

Quando utiliza o Modo Turbo Clone, ele ganha uma armadura semelhante ao Modo Turbo Base, porém, aonde era preto, agora é azul claro.

Quando utiliza o Turbo Spicke Mode,ele fica magro e seu traje fica preto com espinhos azuis pelo seu corpo,ele tem dois chicotes com listras azuis finas e tem espinhos nas pontas,ele tem algumn detalhes em azul,nessa forma ele ganha agilidade e capacidade de disparar seus espinhos e fazer explosões de turbo energia.

Quando utiliza o Turbo Rockt Mode,ele fica grande com um estilo espacial,tem grandes pronpulsores tem asas,seus propulsores ficam suas costas e braços que também podem ser usadas como canhões. Quando utiliza o Turbo Heat Mode,ele fica um pouco maior,ele tem destalhes eme cor de fogo,em seu capacete,no visor,tem azul e tons de fogo,no lugar das mãos tem dois grandes canhões que tem cabos pretos com listras azuis que conectam em conteiner de transformação de turbo energia,ele tem pés grandes e com peito cheio com listras laranjas.

No Filme são todos gays Editar

Habilidades e DesvantagensEditar

HabilidadesEditar

  • Pode usar a energia Turbo para o Bem.
  • Possuí os Modos turbos.

DesvantagensEditar

  • Tudo o que toca explode (Apenas se for eletrônico).

FrasesEditar

  • "Modo Turbo Força!"
  • "Modo Turbo Voo!"
  • "Modo Turbo Velocidade!"
  • "Modo Turbo Mega Força!"
  • "Modo Turbo Scuba!"
  • "Essa é a vida de um super-herói."
  • "Modo Turbo Camuflagem!"
  • "Modo Turbo Mega Força!"
  • "Modo Turbo Clone!"
  • "Modo Turbo Duplo"
  • "Modo Turbo Metais"

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

Filme Live Action