FANDOM

MaxwellMcGrathCompleto
Edjelson Semedo era um pré adolescente normal até que um dia seu corpo começou a gerar energia Turbo quando teve 10 anos no dia 19 de fevereiro em 2015 ás 15 horas e 1 minuto! Energia mais poderosa do universo! Ele mal conseguia controlar esta nova força até que ele conheceu Steel, uma nova forma de vida alienígena com a capacidade de aproveitar o poder de edjelson. Quando ambos são combinados, eles se tornam Max Steel, o poderoso super-herói que protege a Terra dos monstros, invasões alienígenas e violência. Edjelson vive uma vida dupla, em que, por um lado, são sua mãe, antonieta e seus amigos francisco e mariana , e outros membros da N-Tek, uma organização secreta projetada para proteger a Terra.Até que depois no dia 26 de fevereiro Edjelson disse Modo Turbo Base e se transformou-se no Max Steel.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Unindo-se a SteelEditar

edjelson pronuncia, "Modo Turbo", capaz de se transformar em qualquer armadura.

Personalidade e CaracterísticasEditar

HabilidadesEditar

edjelson tem a capacidade de gerar "Energia Turbo" junto com seu amigo, Steel para criar uma super-força. Uma vez que nem mesmo a série estréia Edjelson talvez tenha as mesmas habilidades que o seu antecessor.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

Filme Live ActionEditar