FANDOM

Mega Elementor

Ele é a fusão do Elementor Metal com o Elementor Único.

AparenciaEditar

Ele é maior do que o Elementor Único,tem mais detalhes e dentes,na forma de metal ele prata e dourado mas não se sabe como é as outras formas.

Poderes e AbilidadesEditar

Controle sobre o metalEditar

Assim como o Elementor Metal le pode controlar o metal e usa-lo como arma motiforas,isso só é possível quandop se transforma em Metal.

Usar sua composição para modifica-laEditar

Ele pode aproveitar sua com posição de metais para alterar sua forma,assim podendo disparar estrelas metalicas,transforma a mão direita em uma lâmina e a esquerda em uma clava com correntes.

Absorver ultralinks e metaisEditar

Ele pode absorver outros Ultralinks para se melhorar e absorver metais para se tornar mais forte.

PirocineseEditar

Assim como o Elementor Fogo e o Elementor Único,ele pode controlar o fogo,isso só é possível quando se transforma em Fogo.

HidrocineseEditar

Asssim como o Elementor Água e o Elementor Único,ele pode controlar a água,isso só é possível quando ele se transforma em Água.

GeocineseEditar

Assim como o Elementor Terra e o Elementor Único,ele pode controlar a terra,isso só é possível quando se tranforma em Terra.

AerocineseEditar

Assim como o Elementor Ar e o Elementor Único,ele pode controlar o ar,isso só é possível quando se transforma em Ar. Porem não precisa se transformar em ar para poder voar.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar