FANDOM

N-Tek é uma agência secreta que está localizado na Copper Canyon. A missão da N-Tek é proteger o mundo, mas a verdadeira missão é impedir a invasão Makino. N-Tek tem um monte de agentes N-Tek, pilotos e também cientistas. N-Tek tem uma Prisão N-Tek, um lugar onde eles armazenam Ultralinks de , uma grande quantidade de laboratórios, Chemi-Volt, Estação de Treinamento, etc co-fundadores da N-Tek são Ferrus, vital semedo, e Dredd. Pessoas como Jefferson,Kat,Berto, e também Max Steel.Além disso, alguns vilões eram agentes N-Tek, como Toxzon (Quando ele estava Tytus Octavius Xander ) e Bio-Condtrictor (Quem era o Dr.Elinimo ). N-Tek aparece em uma série de episódios, a partir de  Encontro Parte 1 .

OrigensEditar

Há 16 anos, antes de edjelson semedo nascer, três homens; ivan Ferrus (tio de edjelson), vital semedo (pai de edjelson), e Miles Dredd(Apenas um colega de Forge e do vital) foram os co-fundadores da N-Tek. Fizeram N-Tek uma agência secreta e eles fizeram armas, veículos, trouxe as pessoas para fazer parte do N-Tek, e também fizeram experimentos e salvou o mundo. Um deles foi o experimento de N-Tek estava com uma energia muito poderoso e azul chamado, T achyon U nLimitado R adiant B io- Optimized Energia, também conhecido como Turbo Energia. Eles usaram um Ultralink, que era Steel, como um condomínio sobre como controlar TURBO Energia. Então Miles Dredd queria preservar a Energia TURBO apenas para si mesmo. Assim, ele projetou seu próprio dispositivo, que poderia ajudá-lo a controlar o próprio TURBO Energia. Mas, em seguida, houve um acidente. O Ultralink e TURBO Energia foi a sobrecarga. Também dispositivo de Miles Dredd não foi tão bom, então ele ficou preso no peito de Miles Dredd permanentemente. Então vital semedo não morreu mas penssaram que milesima dread tinha morrido mas não morreu como vital semedo por causa da sobrecargade turbo energy por causa da explosão TURBO Energia e Forge pensou que Miles Dredd morreu também. Então, 16 anos depois, N-Tek ainda era uma agência secreta, então foi quando um novo membro veio a N-Tek .....edjelson.