FANDOM

Titã , ou também conhecido como Z'Tora Anntitan Z933 , é um mal Ultralink  que faz parte de um vilão chamado  Dark Titan . Ele pertence a um ser humano, que é Dark Titã, cujo nome é  Darnel Anthony Robert Kingston , ou Darnel. Titã é um Ultralink mal que está ligada ao  Steel , que também é um Ultralink. Ele é mais comumente conhecido por tirar sarro de Steel com as respostas para o seu passado, mas antes de sair nunca realmente respondê-las. E também, os Elementors são leais e respeitoso com Titã. Sua aparente conexão com Steel era que ele infectar seu planeta natal, Makino , com um vírus que causou todos os outros puros Ultralinks para entrar naturezas destrutivas , Steel permaneceu imune fazer a sua maior ligação a Titã. Ele pretende reunir todos os Ultralinks que a N-Tek tem e despertando-os com as suas naturezas para destruir a Terra, infelizmente, devido a sua necessidade de Anti-TURBO Energia não pode alcançar o seu plano sem Darnel cujo único interesse é lutar. Titã é dublado por Louis Chirillo.

Season 2 RumoresEditar

  • Ele foi roubado da N-Tek por Darnel muitos anos atrás, quando ele era jovem.
  • Ele estava indo para ser o governante de seu planeta natal, Makino, mas de Steel impediu anos atrás.
  • Ele infectou um vírus em Makino, que fez os outros Ultralinks mal e destrutivo, como ele, mas de Steel e não foi infectado pelo vírus.
  • Ele poderá, eventualmente, ser levado de volta para Makino, e então o Ultralinks terá vingança pelo que fizeram Titan anos atrás, quando ele estava no planeta.
  • Ele pode ser um inimigo dos Caçadores Ultralink, ou talvez um aliado deles.
  • Há rumores de que Darnel vai tentar matar Forge com sua espada, mas depois perdeu e, em seguida, como resultado, ele mata .... Titan.

TrivialidadesEditar

  • Titan é o chefe de O Elementor, o que significa que os Elementors já não são leais e trabalhar para Miles Dredd .
  • Titan é um dos poucos alta classificação Ultralinks da qual ele era o comandante das Elementors antes que veio à Terra, sua posição permanece e continua a planejar a liberdade de seus companheiros Ultralinks da N-Tek.
  • Ele é o único Ultralink que se alimenta de Anti-Turbo Energy, por isso ele é mais importante para o outro Ultralinks.
  • Ele ligado com Darnel quando ele estava em 9 anos de idade, desde então, ele tem ensinado Darnel tudo o que precisava saber. Infelizmente Darnel tornou-se um mercenário cobrando enormes quantias de dinheiro em troca de seus serviços.
  • Ele tem trem Darnel para cinco horas por dia de que experiências em tentar desbloquear ainda mais modos.
  • Sua verdadeira relação com Steel é que ele é irmão de Steel.
  • Pode ser possível que, no último episódio de Max Steel, ele será destruído ou etiher levado de volta para Makino e os Ultralinks terá sua vingança, para o Titan infectado por vírus no planeta. 
  • Há rumores de que na Season Finale da 2 ª Temporada, Darnel vai tentar matar Forge, mas acidentalmente mata Titan, que estava no caminho.