FANDOM

Steelzinho
Ataque dos Ultralink
O Ultralink é um dispositivo alienígena que aparece Max Steel. Eles têm o poder de controlar capacidade Turbo para gerar modos. Um exemplo é Steel, o Ultralink de edjelson.

CapacidadesEditar

Um Ultralink tem a capacidade de controlar o Turbo direita energia através dele e gerar os modos que podem ser uma construtiva ou destrutiva. O Ultralink muitas vezes ligada fisicamente a um ser vivo para exercer suas capacidades.

Ultralinks ConhecidosEditar

Ao longo da série foram seis usuários de Ultralink:

  • edjelson: Graças a um acidente de seu pai, conseguiu gerar energia Turbo, pode participar de uma chamada Steel. Steel tem a capacidade de gerar formas construtivas do poder de edjelson, chamados de modos de Turbos, ou seja, você pode usar a energia gerada por edjelson,para criar e atualizar a tecnologia.
  • Miles Dredd: Dredd fundiu-se com um com defeito, o que o levou a um grande custo pessoal, a Utralink de Dredd tem a capacidade de gerar modos destrutivos só, ou seja, energia aboserve Turbo e usa para duas coisas, para armazená-lo e consumir, ou gerar raios de energia poderosas Turbo. O único grande problema com Dredd Ultralink é que a energia esgotou Turbo Dredd poderia morrer com seu Ultralink.
  • Elementor de Fogo, Terra, Água e Ar: Estes Elementors, são mais do que um Ultralink todo, conectado mentalmente com o seu planeta, Makino, que vive em um planeta de mesmo nome, a partir do qual tudo Ultralink, Makino mantém Turbo cobrado para estes criaturas, mas eles ficaram presos no planeta Terra, depois de bater, desde então, todos os Ultralink, foi capaz de tomar as habilidades e aparência de um determinado elemento, incluindo, água, fogo e terra.
  • Extroyer: Troy Winter se fundiu com um Ultralink defeituoso que causou a tornar-se uma espécie de zumbi mutante, o Ultralink de Winter tem a capacidade de gerar formas construtivas de seres vivos, ou seja, a energia usada Turbo, para tirar dadas as competências vivendo e adicionar ao seu arsenal, dando-lhe a capacidade de gerar modos Extroyer criaturas vivas, como fazer Steel.

CuriosidadesEditar

  • Há Ultralink que possuem pernas.
  • Os Elementors, são na verdade, Ultralinks que eram examinados por Forge Ferrus (Possívelmente). Isto acabou falhando, então os Ultralinks se espalharam, e se formaram os Elementors.