FANDOM

Bem-Vindo a Wiki Max Steel

O Site sobre Max Steel, que qualquer um pode editar!

MaxSteelLogo

Este wiki tem tudo sobre a série de 2012 de Max Steel que qualquer um pode editar.

O Quê é a Wiki Max Steel
É um site colaborativo sobre a série de 2012 de Max Steel. O objetivo é ter informações verdadeiras sobre a série.

Sobre Max Steel
Maxwell "Max" McGrath é um jovem universitário que tinha uma vida normal até ser contratado pela N-Tek e receber poderes a partir de um robô chamado Steel, uma robô alienígena capaz de se fundir com ele formando juntos super-herói Max Steel com a missão de salvar o mundo de todas as ameaças mutantes. Agora Max além de ter que resolver seus problemas na faculdade terá que também salvar o mundo discretamente.
Parceiros

Até agora possuímos 3 parceiros!

O Universo de Max Steel

Perguntas
O Que Você Achou da nova série de Max Steel?
 
28
 
6
 
0
 
2
 
1
 
2

A votação foi criada às 21h32min de 12 de Agosto de 2013, e até agora 39 pessoas votaram.
Qual personagem é seu favorito?
 
25
 
9
 
1
 
0
 
2
 
2

Heróisbanner VilõesBanner ElementosBanner

Herói Destacado
Maxsteel large
Max Steel é a indentidade secreta de Maxwell McGrath. Max Steel é metade adolescente e metade guerreiro alienígena. Um super-herói com poder turbo! Maxwell descobre que pode gerar a T.U.R.B.O. Energia, no qual quase provocou seu fim, mas graças a Steel, ele foi salvo.

Vilão destacado
Dredd2 profileImage tcm429-50491
Miles Dredd é o arqui-inimigo de Max Steel. Ele foi um dos co-fundadores da N-Tek, mas para tentar roubar o Turbo Energia causou uma enorme explosão, que matou o pai de Max e deu Dredd pode absorver esse tipo de energia. Miles Dredd é o pior inimigo do Max Steel e cofundador da N-Tek.